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Penteados Simples

Terça-feira, 31.08.10

 

É importante variar por isso trago-te alguns penteados, muito práticos e super fáceis de fazer que se adaptam a todos os tipos de cabelo:

 

O primeiro penteado é um coque feito pele Vanessa Hudgens, é muito pratico e é especialmente bom para os dias de maior calor, para o fazeres basta enrolares o cabelo e prenderes com um elástico, o segundo é ideal par prenderes com um gancho a franja na nuca ou então só umas mechas de cabelo, o terceiro é super simples com o cabelo solto (podes fazer o risco como quiseres) e por uma bandolete.

 

O  primeiro é o segundo penteado desta imagem são um rabo-de- cavalo o da Miley tem duas tranças presas e o risco ao meio, a Leightoon usou uma versão mais sofisticada prendeu o cabelo e depois enrolou uma mecha no elástico, o penteado da Dianna é mais complexo mas mesmo assim facil de fazer penteia o cabelo toda para trás e escolha uma mecha grossa de cabelo de cada lado  e faz duas tranças, depois junta-as na parte superior da cabeça e esconde as pontas com ganchinhos.

 

O primeiro penteado da Emma Watson (que fez quando ainda tinha cabelo comprido agora está super curto), é uma trança lateral super simples. o segunda é da Lauren Conrad, para o fazer basta fazer uma trancinha e prender com um gancho ( também podes fazer duas, mas com o risco ao meio também fica muito bem aqui) o terceiro é uma trança espinha de peixe - fishtail braid -  para a fazeres: penteie todos os fios para trás, divide o cabelo em duas partes, separa uma mecha fina de cabelo do lado direito e junta- a  à parte grossa da direita; faz o movimento contrário: separa uma mecha fininha da mecha grossa da direita e cruze, juntando com o outro lado, faz isso até teres a trança completa (podes ver  aqui um tutorial mais completo).

 

 Quais os vosso penteados preferidos?   

 

PS: Deixo-vos o link do blog da minha colaboradora: Sempre Actual .

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Especial Regresso ás aulas

Domingo, 29.08.10

Começamos o nosso especial regresso ás aulas com um acessório muito importante, as mochilas, elas vão transportar o teu material para a escola e completar o teu look. Aqui mostro-te vários modelos agora é só escolheres a tua preferida!

 

 

As mochilas são a forma mais confortável para transportares os teus livros, existem nos mais variados formatos e cores e padrões eu aconselho as de plástico, pois nos dias de chuva as de pano podem molhar o teu material, prefere também as de alças acolchoadas pois são mais cómodas. As que escolhi são: a primeira é da O'neil -25.95€-  , a segunda da Rip Curl -36.99-, a terceira da Agatha Ruiz de la Prada -29.99€- , a quarta da Adidas -19.90€- , a quinta Hello Kity -24.95€ -, a quarta Estpeak - 42.89 €- , a penultima da  Nike - 18€ -e a ultimo Jordi Lavanda -37.90€-.

 

As mochilas a tiracolo também são uma boa opção, são práticas, fashion e há modelos super giros, ao escolheres este tipo de mochila deves ter em atenção se tem espaço suficiente para caber todos os teus livros.

(Roxy - 27 € - , Benetton -14.99€- , Eastpak -25.95€- , Adidas -34.90€- , Jordi Lavanda -24.90€- e Gola.)

 

Os estojos são sem duvida indispensáveis para teres o teu material organizado e não andares todo espalhado na mochila, ao escolheres o teu estojo deves escolher o tamanho de acordo com o teu material, e não tem de ser a combinar com a pasta fica super gira misturar.

( Stapels -1.19€- ,  Agata Ruiz de e La Prada -5.99€-, Billabong -5.05€- , Lightning Bolt -11.99€- , Rip Curl -14.99€-,  Eastpak -7.95€-, Hello Kity -6.99€- , Jordi Lavanda -7.89€- e Adidas - p.s.c.-)

 

Os sacos desportivos são super práticos para transportares o teu material de Educação Física devem ser espaçosos e impermeáveis, para poderes guardar tudo.  

( Puma, Nike - 37€- , Women Secret's -29.95€- , Gola, Adidas -39.90€- , Kipsta -9.99€-)   

Já escolheste a tual mochila?


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Põe-te em forma!

Quinta-feira, 26.08.10

Pois é este é o centésimo post  publicado, nem eu tinha reparado que o blog já tinha tantos post quando ainda nem fez um ano! Espero que vos seja útil.

Aqui tens um plano infalível para queimar as gordurinhas, um treino de corda e, para definir os músculos, ginástica localizada.  Estes exercícios são d fáceis, divertidos e, o mais importante, eficientes.

Neste treino, concentra-te no músculo quem que estás a trabalhar e faz as repetições sem pressa. O treino demora mais ou menos  30 minutos e também deve ser repetido no mínimo duas vezes por semana. 

 

 

 

 

Junta o treino de corda com esta série aeróbica para o resultado ser completo ( aqui ).


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Alimentação saudável

Segunda-feira, 23.08.10

Uma alimentação saudável é o primeiro passo para ter saúde. Consumir produtos saudáveis ajuda a melhorar a nossa pele, cabelo, unhas para além de ajudar a manter a forma.

  • Faz, pelo menos, 5 refeições por dia (de 3 em 3 horas) .Os lanches entre as refeições principais fazem com que comas menos durante as refeições. Opte por fruta e iogurts para os lanches . 
  • Não saltes refeições podes achar que assim estás a  economizando calorias, mas está provado: quem salta refeições desregula o metabolismo e ainda corre mais risco de comer demais na próxima refeição. O ideal é criar uma rotina de alimentação e tentar segui-la o máximo possível.
  • Evita beber refrigerantes, mesmo os light ou diet. As bebidas com gás dilatam o estômago dando uma falsa sensação de saciedade.
  • Bebe muita  água durante o dia. No mínimo, 1,5 litro ( mais ou menos 8 copos.)
  • Come muita fruta, deves comer diariamente 2 peças  frutas. 
  • O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, comas o que comeres, o pequeno-almoço irá fornecer-nos a energia necessário para aguentarmos o dia.
  • Prefere carnes menos calóricas como peixe, frango, peru , pato. Retira a pele e a gordura das carnes.
  • Lê sempre os rótulos das embalagens, compara as calorias e verifica a quantidade de aditivos dos produtos. 
  • Não exageres nas porções: deves ter mais ou menos estas quantidas por refeição 

 


 

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Inspiração Rock Chic

Quinta-feira, 19.08.10

Desta vez decidi inspirar-vos com a influencia rock, que vai ser uma das tendências para a próxima estação. Os visuais, de acordo com o estilo Rock Chic, podem ser feitos com centenas de peças de roupas e acessórios.

Para o dia a dia, as combinações devem ser mais confortáveis e descontraídas: por exemplo uns shorts rasgado  com um top básico ou com um estampado rock e, em contraste, umas sansálias com aplicações ou uns ténis.  Os acessórios também componhem o look tornando-o mais glam ou mais rock. 
Para dar um toque mais formal investe numas calças super justas (jeans ou pretas), blusas brancas ou tops e um casaquinho. Vestidos curtos descontraidos ou com estampados pretos ou com frases, podem ser usados com ou sem meia-calça. 

 

Escolhi alguns looks da Miley Cyrus e da Taylor Monsen:

 

Nestas quatro produções são usados bastantes acessórios numa onda rock, a Miley em ambas as combinações usou shorts e uma t-shirt básica branca mas no segundo os brilhos e o cinto dão um toque mais formal.

A Taylor usou em ambas as produções um gravata e uma casaquinha de cabedal, que combinou em primeiro com um vestido e no segundo com uma saia estilo bandage e uma t-shirts estampada. 

Mais um look da Miley com uma t-shiry básica neste combina com uma jenas pretas, varios colares e uns sapatos clássicos de salto,  nestes dois looks da Tyalor ela usa um vestido e um casaco de cabedal no ultimo e tal como a Miley usa umas meias de renda , que são uma marca deste estilo.

 

1. Pull&Bear

2. Pull&Bear

3. Pull&Bear

4. H&M

5. Pull&Bear

6. H&M

7. H&M

8. Pull&Bear

9. Pull&Bear

10. Pull&Bear

11. Pull&Bear

12. Pimkie

13. Pull&Bear

14.Pimkie

 

A dica é misturar os elementos e detalhes sofisticados com as peças estilo Rock, daí o estilo “Rock Chic”! Misture laços, pedras, bolsas e sapatos elegantes com peças mais agressivas. A maquilhagem também pode ser sofisticada, com tons vivos, ou mais delicada.
Para chegar ao visual Rock Chic é muito simples, e não é necessário que o teu guarda-roupa esteja lotado de peças escuras ou em couro; basta saber combinar as peças, fazendo um contraste entre referências e tendências na medida certa! Também é importante ter cuidado com  exagero!

 

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Cuidados com a pele: Oleosa

Quarta-feira, 18.08.10

Quem tem a pele oleosa, sabe que: esse tipo de pele tem muito brilho e, geralmente, tem os poros dilatados. A oleosidade fica mais concentrada na chamada zona T (testa, nariz e queixo), formando um cenário perfeito para que apareçam pontos negros e borbulhas. Por isso, é fundamental que sigas uma rotina de tratamento para a tua pele!                    

 

 

 

Manhã e Noite:

  • Lava bem o rosto com um gel de limpeza específico para este tipo de pele.
  • Passe uma loção de limpeza. Ela limpa os poros e tonifica a pele ao mesmo tempo.
  • Para finalizar passa um creme anti-oleosidade (o melhor é os anti-borbulhas),  normalmente este tipo de cremes tem um efeito matificante para segurar a oleosidade ( prefere os não comedogenios, para não entupirem os poros).

 

Durante o dia: 

 

  • Se a tua pele for realmente muito oleosa podes passar umas toalhitas próprias para evitar a oleosidade.
  • Podes reaplicar o creme matificante na zona T ( testa, nariz e queixo)

 

Dicas:

- Sem exageros: lave o teu rosto, no máximo, duas vezes ao longo do dia. Mais que isso o teu organismo entende o recado ao contrário, estimulando a pele a produzir ainda mais óleo.

- Use maquilhagens para a pele oil-free e prefere as texturas em pó.

- Podes esfoliar a tua pele de 3 a 4 vezes por semana. 

- Água muito quente e produtos à base de álcool são totalmente proibidos, pois estimulam ainda mais a oleosidade.

- Uma alimentação saudável e beber bastante água ajudam sempre na saúde da pele, e não só.

- Afasta o cabelo do rosto, que vai criar ainda mais oleosidade.  

 

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