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Põe-te em forma!

Quinta-feira, 26.08.10

Pois é este é o centésimo post  publicado, nem eu tinha reparado que o blog já tinha tantos post quando ainda nem fez um ano! Espero que vos seja útil.

Aqui tens um plano infalível para queimar as gordurinhas, um treino de corda e, para definir os músculos, ginástica localizada.  Estes exercícios são d fáceis, divertidos e, o mais importante, eficientes.

Neste treino, concentra-te no músculo quem que estás a trabalhar e faz as repetições sem pressa. O treino demora mais ou menos  30 minutos e também deve ser repetido no mínimo duas vezes por semana. 

 

 

 

 

Junta o treino de corda com esta série aeróbica para o resultado ser completo ( aqui ).


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7 comentários

De always-in-trend a 26.08.2010 às 19:53

Olá, o Always In Trend passou-te um Selo :)

De Carolina a 26.08.2010 às 21:53

Post perfeito como todos os outros ;)

De Ana Sofia a 26.08.2010 às 22:11

Vou começar já amanhã o plano, hoje testei e consegui fazer tudo não fiz a corda porque já estava canssada :)

De modae a 28.08.2010 às 20:13

oláa.
esses exercicios são optimos *-*
se puderes vai ao meu blog, é super novo :/
obrigada e continua beijinhos

De daduca a 28.08.2010 às 20:53

Concordo post util para tdos e os exercicosw fantasticos

De gameblog a 20.09.2010 às 08:58


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De Ana Correia a 22.09.2010 às 17:50

olha quero dizer-te que retirei as tuas imagens e informações deste post no meu site LUUUX mas dei-te 100% dos creditos aqui tens o link, se todavia preferires que não use a tua informação é so responderes neste post que eu apago o post fica descansada ok :) não quero que penses que me estou a aproveitar do teu trabalho, como disse é so dizeres podes ver o meu post aqui

http://www.luuux.com/sport-fitness/30-minutes-workout-routine

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